O SEIMI desenvolve atividades como Clínica de Vacina e Assistência Médica em Infectologia, desde 1989. Ao longo desses anos o SEIMI estabeleceu uma parceria de trabalho com a classe médica, em especial os pediatras, realizando um trabalho conjunto de orientação de vacinas não só para o público infantil, como também para os adolescentes, adultos, idosos, viajantes e pacientes com situações especiais de saúde.

Como serviço de referência na área de imunizações e infectologia, o SEIMI mantem atualizada toda a sua equipe técnica através de treinamento supervisionado em serviço na área específica e também desenvolve atividades de educação continuada compartilhada com os colegas que se interessam na área de imunização e infectologia.

Desde o final de 2012, o SEIMI se associou ao LABCHECAP, potencializando dessa forma sua credibilidade como serviço médico na área de imunização e infectologia aliando o apoio diagnóstico imprescindível na prática clínica. Esse trabalho conjunto vem possibilitando uma atuação de destaque na área de imunização e infectologia, com serviços diferenciados e tecnicamente atualizados para proporcionar aos nossos clientes maior conforto, comodidade e credibilidade no encaminhamento e definição diagnóstica.

A Unidade KIDS, já em funcionamento, resulta dessa parceria de trabalho, onde o Labchecap e o SEIMI oferecem atendimento especializado em crianças, com exames laboratoriais colhidos por técnicos especialmente treinados no publico infantil, resultados de exames disponibilizados em período de ate 4 horas, além de vacinas com controle rigoroso de conservação e orientação de profissionais especializados em imunizações. Apesar da Unidade KIDS ser especializada no público infantil, também atende pessoas de qualquer idade.

A direção técnica do SEIMI é exercida pela Médica Infectologista Ceuci Nunes, que faz a supervisão das atividades desenvolvidas pelo serviço, primando pela qualidade técnica e atuação dentro dos preceitos éticos. A equipe técnica é composta por médicos especialistas em infectologia e enfermagem capacitada para orientação e aplicação de vacinas.
O atendimento de vacina é realizado nas diferentes unidades do SEIMI, em domicílio através de agendamento prévio, hospitalar e empresarial através de campanhas de vacinação. A assistência médica na área de infectologia é realizada apenas em consultório.

O SEIMI é uma empresa que presta serviço de vacina, acreditado pela SBIM – Sociedade Brasileira de Imunizações. A SBIM define o acreditamento de uma clínica como uma declaração pública de mérito fundamentado no reconhecimento da excelência dos profissionais que dela participam, de suas instalações, de sua organização administrativa e funcional e da obediência à legislação pertinente em vigência no Brasil, em suma, da alta qualificação dos serviços oferecidos à comunidade.

Política de Qualidade

Oferecer aos nossos clientes atendimento qualificado, ético e competente nos serviços de diagnóstico e prevenção, investindo na valorização do nosso Capital Humano, na busca pela sustentabilidade organizacional e melhoria contínua do sistema de Gestão.